Páginas Do Cabra

segunda-feira, 30 de julho de 2012

TÍTULO DA SEQUÊNCIA DE X-MEN: FIRST CLASS VAI EXPLODIR SUA CABEÇA!


Apesar de não ser uma unanimidade na opinião nerd, X-Men: First Class conseguiu rebootar o universo dos mutantes nos filmes daFox e entregar um bom reinício da história dos mutantes.
Mas agora, o título da sequência foi revelado, e isso pode significar a adaptação de uma das histórias mais elogiadas de todo o Universo Marvel: Dias de Um Futuro Esquecido!
X-Men: Days of Future Past é uma história publicada originalmente em X-Men #141 e #142. Nela, uma Kitty Pryde do futuro volta à época atual dos mutantes para avisar sobre um futuro terrível, onde após os X-Men falharem em proteger o Senador Robert Kelly de ser assassinado pela Irmandade de Mutantes, os Sentinelas assolam o mundo, prendendo mutantes em campos de concentração.
A narrativa original alternava entre o presente e o futuro, e apesar de os X-Men conseguirem impedir o assassinato, o futuro de onde Kitty Pryde saiu permanece o mesmo, como uma realidade alternativa (tornando-se a Terra-811). A história também é conhecida por ser a primeira morte registrada deWolverine (onde ele é desintegrado por um Sentinela).
Já, de cara, temos dois problemas em o filme adaptar a história: Hugh Jackman (Wolverine) estará ocupado com as gravações de seu segundo filme solo, The Wolverine. E a não ser que chamemEllen Page de volta nos longas, a produção terá de arranjar uma nova Kitty Pryde (pela segunda vez).
Mesmo assim, você acredita no potencial?