Páginas Do Cabra

sexta-feira, 27 de julho de 2012

FUGAS MIRABOLANTES NO NOVO VÍDEO DE DISHONORED


O primeiro Assassin’s Creed tinha uma premissa interessante de nos colocar atrás de um alvo, e o matarmos como bem entendêssemos. Mas a extrema repetição acabava tornando tudo muito monótono.
Para Dishonored, a desenvolvedora Arkane Studios não quer algo assim. Portanto, o assassino sobrenatural Corvo (dublado porJosh Holloway, o Sawyer de Lost) terá várias formas de escapar do perigo em suas mãos.
O novo vídeo do jogo, liberado pela Bethesda, mostra três formas bem diferentes de efetuar uma escapada.
A primeira envolve o “salto longo”, através da habilidade de Blink. Certamente, será a favorita dos jogadores, especialmente daqueles que não querem se engajar sempre em combate.
A segunda envolve o uso da besta de mão com sonífero. Combinada com uma magia de paralisar o tempo, ela é extremamente útil. Especialmente para quem quer matar poucos alvos durante o jogo.
A terceira e última é uma habilidade sobrenatural de primeira. A Chain Posession não apenas o faz controlar a mente dos alvos, mas também lhe permite viajar dentro da mente do possuído. Ou seja: você pode atravessar uma muralha de guardas usando um dos próprios guardas, e brotar do lado de fora em seguida.
Confira o vídeo:

O jogo chega em 9 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360.