Páginas Do Cabra

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Marvel/Disney: Saiba seus próximos lançamentos


Aguardando muito algo bom disso :D
Depois de concluir sua parte na Comic-con 2012, ficamos sabendo quais serão os próximos lançamentos e continuações da Casa das Idéias


Saca só a tal armadura dourada e vermelha, minha opinião de merda e feia:
Com lançamento previsto para o dia 03 de maio de 2013, temos Ben Kingsley como o vilão Mandarim.

Uma montagem de cenas do novo filme foi exibida. Olha só a descrição:
Tony Stark (Robert Downey Jr.) está em seu laboratório técnico. Ele pede que Jarvis coloque uma música tema, e começamos a ouvir Christimas in Hollis do Run DMC(colocando a época do filme provavelmente no Natal). Tony está colocando sua armadura, e tenta fazê-lo de forma remota, “conjurando” ela com seu corpo. Não funciona de início. Mas uma luva voa até a mão de Stark. Ele começa a chamar mais peças, mas elas voam até ele numa velocidade muito rápida. Num certo momento, a placa das costas acerta-o tão forte que ele quase cai, mas então usa sua luva para ajeitar a peça. A última peça a ser “conjurada” é sua máscara. Para colocá-loa direito, Stark precisa voar e ajeitar, e faz isso caindo na sua clássica pose do Homem de Ferro.”
mais?...
Fonte: JOVEM Nerd
Com direção de  Edgar Wright, A Marvel não divulgou quando pretende lançar o longa, mas acreta-se que será em 2015.

Como já informamos, o filme Guardians of The Galaxy está marcado para o dia 01 de agosto de 2014.

E por motivos óbvios, a mensagem de Rob Bricken para a DC:
“Cara DC: Se a Marvel colocar o Rocket Raccoon num filme antes de você fazer Mulher-Maravilha ou Liga da Justiça, você falhou.”
Agora com subtitulo  A Winter Soldier, Capitão América 2 estará nos cinemas no dia  4 de abril de 2014.
Agora, uma possibilidade fresquinha e bem interessante de Capitão América: Soldado Invernal.Anthony Mackie está em negociações para interpretar o herói Falcão no segundo filme do Capitão, que serve de sequência para Capitão América: O Primeiro Vingador e Os Vingadores.

mais?
Fonte: JOVEM Nerd
Thor: The Dark World’ veremos nas salas de cinemas no dia  08 de novembro de 2013.
Recentemente, Thor 2 perdeu o ator que interpretaria o novo vilão, ainda não confirmado. Enquanto a produção vai atrás de um novo antagonista principal (Loki deve ser visto, talvez, em sua punição eterna com a grande Serpente).
Fonte: JOVEM Nerd
Fonte: Cinematron