Páginas Do Cabra

quarta-feira, 25 de julho de 2012

OITO MINUTOS DE JOGABILIDADE E MUITOS BASTIDORES DE SLEEPING DOGS!


Pelo jeito, muitas das pessoas que não davam a mínima paraSleeping Dogs vão começar a prestar atenção no jogo a partir de hoje.
O projeto começou como True Crime: Hong Kong, mas fora cancelado. Após ser adquirido pela Square-Enix, a empresa contratou a desenvolvedora United Front Games para refazer o jogo praticamente do zero.
Através do investimento da Square, Sleeping Dogs está tendo uma excelente atenção para seu talento. Se jogar num tipo de GTA onde você é um policial disfarçado que luta Kung-Fu não era o bastante, o talento empregado nas vozes, atuações e na preocupação com o realismo do game deve ser o suficiente.
Por exemplo, a grande maioria dos personagens coadjuvantes conversarão em mandarim, para nos fazer sentir realmente na cidade chinesa de Hong Kong. E como a cidade foi colônia britânica durante muito tempo, o fato de alguns personagens falarem em inglês não representa um problema de coerência.
A Square-Enix liberou um vídeo de oito minutos de pura jogabilidade. A partir dele, vemos diferentes pontos de gameplay que teremos de fazer, como rastrear ligações e encontrar criminosos, a direção em alta velocidade em uma mão diferente das Américas, o combate corpo-a-corpo parecido comArkham Asylum e Arkham City (mas com a adição de finalizações usando o cenário) que logo se torna um tiroteio e finalmente uma perseguição em alta velocidade.
E falando em combate, a equipe chamou o campeão de MMA Georges St-Pierre para tornar os movimentos de luta extremamente autênticos. O vídeo mostra os desafios dos animadores transformarem os movimentos o mais realistas o possível, enquanto encontram várias dificuldades:

Sleeping Dogs será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 em 14 de agosto deste ano.