Páginas Do Cabra

terça-feira, 31 de julho de 2012

ASSISTA AO 1º TRAILER DA ANIMAÇÃO O CAVALEIRO DAS TREVAS – PARTE 1!



Em 23 de outubro deste ano, chega direto em DVD e Blu-Ray a mais nova animação da DC Universe, que adapta uma das mais importantes HQs de Batman e da história das histórias em quadrinhos: O Cavaleiro das Trevas!
Dividido em duas partes (a segunda chega em 2013), veremos na telinha o ressurgimento de Batman. Após o êxodo de heróis mascarados (exceto o Superman, que trabalha para o governo), passaram-se 10 anos sem o Homem-Morcego em Gotham City.
Quando sua cidade é ameaçada por uma gangue enorme, auto-denominada de “mutantes”, um Bruce Wayne já velho decide que é hora de voltar.
Tudo indica que a primeira parte contará o ressurgimento de Batman, o surgimento de Carrie Kellycomo a nova Robin, a luta contra os mutantes, e o retorno do Coringa. É bem provável que o novo embate contra o Coringa possa ficar para o final da Parte 1, ou então para o início da Parte 2.
Seja como for, com certeza não veremos nada de O Cavaleiro das Trevas 2, a tenebrosa continuação (que é melhor nem dizer que existe).
Confira aí o trailer!


Get More: MTV Shows