Páginas Do Cabra

terça-feira, 24 de julho de 2012

Assassins Creed 3 - DLC & Season Pass


A 'Season Pass "oferecendo todo o conteúdo a um preço reduzido também é revelado.

Ubisoft está a criar uma equipe dedicada exclusivamente para a criação de Assassins Creed 3 conteúdo para download, de acordo com uma carta vazada.
A nota, que você pode ver no Kotaku , foi enviado a Gamestop pela Ubisoft para parabenizá-los para bater uma cota pré-encomenda para o próximo título, e revela os planos da empresa após a libertação.

"
Estamos atualmente no processo de criação de uma equipe de desenvolvimento complementar que vai começar a trabalhar em pós-lançamento para  o conteúdo por episódio.
"Estamos atualmente no processo de criação de uma equipe de desenvolvimento complementar que vai começar a trabalhar em pós-lançamento de conteúdo episódico para continuar o jogo do ano de experiência que Assassins Creed 3, sem dúvida, entregar", diz.
"Com uma equipe dedicada especificamente a este conteúdo [sic] que pretendemos configurar a barra para DLC de qualidade em nossa indústria."
É muito seguro assumir que isto significa um grande volume de DLC estará disponível para o título, embora não temos nada específico ainda. A carta passa a compartilhar que os consumidores vão poder comprar um "Season Pass" para acessar todo o conteúdo, a primeira vez que a série tem oferecido um negócio.
"Nós sabemos que você está familiarizado com o conceito de" Season Pass "e, a partir em breve, vamos começar a tomar pré-encomendas do nosso próprio. Adoraríamos a sua contínua assistência em pré-encomenda informando os clientes que um valor melhor está disponível para aqueles que Creed pré-ordem de Assassin com o "Season Pass".
Assassins Creed 3 será lançado para Xbox 360, PS3 e PC em 30 de outubro nos Estados Unidos e 31 de outubro na Europa. A versão Wii U também foi confirmada, embora uma data de lançamento ainda está para ser definido.
Fonte: IGN