Páginas Do Cabra

terça-feira, 24 de julho de 2012

The War Z - A experiência de sobrevivência New Zombie

The War Z - A New Zombie Survival Experience

Primeiros detalhes e entrevista sobre este título sobrevivência hardcore de zumbi.


Zumbis estão por toda parte. 
Você tropeça em cima de outro grupo de sobreviventes que têm toneladas de alimentos, mas sem armas. Você usa o seu munição de pistola escasso para matá-los e tomar o que você precisa, ou se usa a sua bússola moral continuam fortes em um mundo onde a regra agora morto?
Este é o mundo do MMO próxima Zombie Survival, A Z Guerra . Desenvolvido por Hammerpoint Interactive e publicado pela Arktos Entertainment Group, esta é uma outra opinião sobre a sobrevivência hardcore para jogadores de PC. Para obter mais informações sobre ele, como ele difere-se do já popular ArmA II mod Dayz, e quando podemos esperar para jogá-lo, foi realizada uma entrevista por email com o Executivo Arktos Produtor Sergey Titov e interativo Hammerpoint Senior designer de jogos Eric Nordin.
IGN: OK, então vamos tirar isso do caminho logo de cara: Quanto foi o jogo uma reação ao sucesso de Dayz? Foi esta em desenvolvimento antes do lançamento do Alpha, em abril?
Sergey Titov: Nós começamos a pensar em fazer um jogo de zumbi no ano passado e começou a desenvolver um MMO busca baseado em um mundo zombie grande, infestada. Os jogadores seriam capazes de explorar e "desbloquear" novas áreas no mapa à medida que progridem através de missões que lhes forem atribuídas no jogo.Quando Dayz foi liberado para o público que estávamos realmente animado para ver outro jogo que era semelhante ao que estávamos trabalhando - nós éramos como "uau, isso é legal, nós não somos os únicos a fazer algo como isto." Como vimos a popularidade de Dayz crescer, e como os jogadores ea comunidade estavam reagindo, percebemos duas coisas - primeiro, houve a validação de que nossa idéia de fazer um zumbi MMO estava de fato certo e que há uma base de mercado / jogador para ele, e segundo , decidimos abandonar a idéia de desbloquear as partes do mapa como você progressos - em vez disso, o jogador será capaz de circular livremente pelo mundo e recolher informações e buscas por notas explorando, diários, etc deixadas por ambos os jogadores reais e NPCs.
Resposta tão curto - enquanto nós começamos a desenvolver nosso jogo antes de Dayz, temos sido encorajados pelo fato de que Dayz se tornou tão popular. E sim, claro algumas das nossas decisões de design mais recentes foram influenciados pelos fóruns da comunidade Dayz.
IGN: O que vocês gostam sobre Dayz, mas sinto que você quer fazer differnetly com o Z Guerra? O que você deseja capturar que é semelhante?
Eric Nordin: A maioria de nossos membros da equipe são fãs de Dayz. Nós amamos a maneira Dayz foi capaz de captar a sensação primordial de estar sozinho em um ambiente de grande hostil, onde os seus maiores inimigos não são necessariamente zumbis, mas os outros jogadores. E esses outros jogadores não são diferentes de você - eles são seres humanos assustados que estão tentando sobreviver - esta é a mesma sensação que queremos capturar em Warz.
A principal diferença é que Dayz é um mod fantástico para um jogo de simulação militar incondicional, por isso é todo o conjunto em que tipo de ambiente. Estamos criando um jogo autônomo, com o mundo inteiro concebido em torno de um apocalipse zumbi, para que os jogadores se sentem completamente imerso nesse ambiente. Queremos que os jogadores para ver os sinais de luta e de destruição de seres humanos que lutam com zumbis e ter aquela sensação de medo e ansiedade quando eles estão explorando o mundo. Além disso, além de ter personagens diferentes para jogar e alguns outros mecânicos que pensamos que vai realmente definir Warz à parte, a outra diferença fundamental é que, sendo um jogo independente, será muito mais acessível em termos de poder comprar, baixar instalar, faça login em um servidor e jogar .
IGN: Então haverá vários mapas para que as pessoas jogar ou apenas um mundo?
Sergey Titov: Vamos iniciar com um mundo que chamamos de "Colorado", mas temos mais mundos desenhados, todos dos quais são baseados em locais reais do mundo como Nova York, Los Angeles, Paris, etc estaremos lançando novo mundos / mapas como nós vamos e eles estarão disponíveis gratuitamente para todos os nossos jogadores.
IGN: Que tipo de coisas os jogadores podem esperar encontrar no mundo?
Eric Nordin: . O jogo se passa cinco anos depois de um "apocalipse zumbi", assim a maioria da população humana é morta ou transformada em zumbis Cidades estão em decomposição, os recursos são escassos e dispersos em todo o mundo cerca de um ano antes de o. jogo começa, um tipo especial de zumbi mutante é descoberto. Esses zumbis têm células-tronco pode ser extraído e usado para criar uma vacina que cura os seres humanos do vírus zumbi. Pessoas ao redor do mundo estão caçando esses "especiais" zumbis, porém eles podem só pode ser encontrado à noite, e eles são raros, por isso os jogadores terão de ir a lugares onde os zumbis se reúnem em massas - a saber - cidades grandes, cidades maiores, etc Se você caçar esses zumbis especiais e extrair as células-tronco, você vai ser capaz de vendê-los para os comerciantes em "assentamentos de segurança" para moedas de ouro - a moeda mais valiosa do jogo.
Enquanto explora o mundo, lutando por suprimentos, armas, munição e equipamento, os jogadores serão capazes de encontrar "Notas" e "diários" - pedaços de texto deixadas por outros jogadores ou NPCs. Por exemplo, você pode encontrar um diário que conta a história de uma família escapar de sua casa e fugir de zumbis - e morrendo um por um. Se você ler com cuidado você pode encontrar pistas que apontam para um lugar onde você pode encontrar um melhor equipamento. Outro cenário seria encontrar uma nota de outro jogador real - esta nota ou poderia ajudá-lo ou atraí-lo para uma armadilha - você nunca sabe o que outras intenções jogadores são.
Há dezenas de cidades, aldeias, até mesmo grandes cidades espalhadas pelo mundo que os jogadores irão explorar procurando artefatos raros. Você será capaz de equipa com outros jogadores para invadir cidades à noite, a fim de encontrar raças de zumbis especiais ou equipamentos de maior valor. Os jogadores também serão capazes de formar alianças contra outros clãs.
IGN: Você vai começar com uma arma?
Sergey Titov: Se você estiver jogando no modo hardcore, você vai ter algum tipo de arma básica. No modo normal, você terá que encontrar um, mas vai ser relativamente fácil de fazer perto de seu ponto de desova inicial.
IGN: Como funciona o combate zumbi? São difíceis de perder, não se movem rápido? Teremos que lutar contra hordas de los em um momento, ou são um pouco mais escasso?
Eric Nordin: Nossos zumbis estão se movendo um pouco mais lento do que você - assim com bastante paciência e resistência suficiente, você pode perdê-los, mas não é fácil de fazer. Ainda assim, se você não tiver uma arma ou ficar sem munição e há zumbis em busca, há uma boa chance que você pode perdê-los. Além disso, os zumbis não podem subir escadas ou escalar paredes, portas abertas, etc - assim que você começa dentro de uma casa e trancam a porta e você deve ser seguro.
[Imagem: the-war-z-5.jpg]
Dependendo do local você encontrará entre um e literalmente dezenas de zumbis ao mesmo tempo. Escolhendo as táticas direitas, movimento, camuflagem (por exemplo, você pode comprar "zumbi perfume" spray que irá salvá-lo de ser detectado em determinadas situações) ou tipo de arma (armas silenciosas são o caminho a seguir), você pode acabar matando dezenas de zumbis sem ser detectado ou vai acabar sendo atacado por hordas atraídos por sons altos, cheiro, etc.
Fonte: IGN