Páginas Do Cabra

quinta-feira, 26 de julho de 2012

CONHEÇA MAIS DO MULTIPLAYER DE ASSASSIN’S CREED III PELA ABSTERGO


Abstergo (o novo nome dos Templários, desde o século 20) é a grande antagonista da série Assassin’s Creed. Através de sua personificação Warren Vidic, nós vimos como seus planos de dominação mundial são perigosos.
Em Assassin’s Creed: Brotherhood e Revelations, o modo multiplayer tinha em sua história o recrutamento de agentes selecionados. Mas no novo game, a empresa transformou oAnimus em um aparelho caseiro, que todos podem jogar. Os mais bem sucedidos, óbvio, devem desaparecer da face da Terra, ou tornar-se agentes da Abstergo.
Com isso, o vídeo (narrado por Vidic) apresenta os novos modos multiplayer. Em Domination, dois times terão de lutar para atacar e defender pontos de controle espalhados no mapa. Em Wolfpack, um time de 2 a 4 jogadores terá de enfrentar a IA contra o tempo.
Velhos modos como WantedAssassinate e Artifact Assault estão de volta, com a adição dos misteriosos Open the CanDrive the Car e Meet Ted. Seja lá o que estes forem.
O vídeo abaixo vazou na GameTrailers, mas a Ubisoft logo o retirou do ar. Portanto, assista enquanto pode!

Assassin’s Creed III chega a partir de 30 de outubro para PS3 e Xbox 360. O PC ganhará sua versão logo depois, e o Wii U no lançamento do console.