Páginas Do Cabra

terça-feira, 31 de julho de 2012

BILHETERIA DE THE DARK KNIGHT RISES JÁ ULTRAPASSA A MARCA DE MEIO BILHÃO


Faz apenas 11 dias que o encerramento da trilogia do Batman deChristopher Nolan estreou nos EUA, e 5 dias que ele chegou no resto do mundo. E apesar de não fazer uma estreia tão estrondosa quanto outros filmes de 2012 e apenas um pouco melhor que a abertura de O Cavaleiro das Trevas, a bilheteria está se mostrando extremamente firme e forte.
Só nos EUA, O Cavaleiro das Trevas Ressurge (de acordo com o Box Office Mojo) já arrecadou mais de $287 milhões de dólares. Internacionalmente, foram outros $248 milhões de dólares arrecadados, totalizando o mega valor de $535 milhões.
Vendo que este valor foi alcançado em pouco menos de 11 dias, é fácil de se imaginar que, assim como The Dark Knight, o último filme também ultrapassará a marca de $1 bilhão de dólares em bilheteria. É apenas uma questão de tempo.
Lembrando da tragédia que aconteceu no Colorado, Christian Bale foi visitar as vítimas do tiroteio no hospital (sem nenhum aviso à imprensa). Várias das vítimas que morreram ainda no cinema estavam protegendo seus filhos e cônjuges com o próprio corpo. Por um lado bom, um casal acabou noivando dentro do hospital.
Hans Zimmer, o compositor do filme, criou uma música para arrecadar doações para as vítimas. Para ouvir (e doar), clique aqui.