Páginas Do Cabra

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Em breve :P filmes...Dicas

ASSASSINO A PREÇO FIXO / 11/03
Arthur Bishop (Jason Statham) é um mechanic, assassino de elite com exímio em eliminar seu alvo, o melhor do ramo. Porém, quando seu mentor e amigo Harry (Donald Sutherland) é assassinado, BIshop se dedica a descobrir os autores do crime. Sua missão fica mais complicada quando o filho de Harry, Steve (Ben Foster), assume que tem o mesmo objetivo de Bishop.


 
O NÚMERO QUATRO / 15/04
Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra. Os Mogadorians são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os sobreviventes até o planeta Terra.

Cada um dos nove alienígenas começa a desenvolver poderes sobrehumanos assim que viram adultos. Todos eles tem um número e só podem ser mortos na sequência certa. Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos.
Número Quatro (Alex Pettyfer), conhecido entre os humanos como John Smith, muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial. Na escola, ele conhece Sarah Hart (Dianna Agron), uma doce garota que quer ser fotógrafa. Após fugir durante toda a sua vida, Número Quarto se apaixona por Sarah e agora tem um motivo para parar de fugir.


THOR / 29/04
O arrogante Thor (Chris Hemsworth) é expulso de seu lar e enviado à Terra por ter reiniciado uma antiga guerra. Obrigado a conviver com mortais, ele deverá aprender a ser um verdadeiro herói para combater as forças do mal que ameaçam a Terra.


Umas dicas em breve mais, esse só foi alguns Filmes Muito Bom
 :D