Páginas Do Cabra

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cantadas baratas, respostas impagáveis! ...kkk

Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.


Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

Cantada: Eu quero o seu amor, gata!


Resposta: Espera só um pouquinho… Amô-or! Esse cara aqui ta querendo você pra ele

Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.

Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

Cantada: “A gente já não se encontrou antes?”


Mulher: “Sim, eu sou a recepcionista da clínica especializada em doenças venéreas.”

Cantada: “Então, o que você faz da sua vida?”

Mulher: “Eu sou travesti.”

Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?


Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador

:(triste, Melhora Ze galinha... Newguim do Som toca música nessa porra...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk