Páginas Do Cabra

terça-feira, 9 de abril de 2013

Marcos Feliciano


Em meio a mudanças que vemos em relação as religiões, temos agora no Brasil algumas mudanças de igrejas que estão influenciando e pressionando o governo do Pais. Entre os partidos que circulam no congresso entra em jogo o PSC (Partido Social Cristão) que fez em março uma nomeação que causou protestos e discussões.

Entra para a câmara um dos homens mais arrogante segundo a visão do público Brasileiro, surge quase do nada o tão falado Marcos Feliciano, um pastor que foi acusado muitas vezes por racismo entre os declarados negros e homossexuais, além de conter igrejas que cobravam milhares de dízimos que segundo gravações da própria igreja, são metas que tem que ser cumpridas.

Provas??? Aqui estão: 





Marcos passaria despercebido pelo cargo que ocupa na câmara se não vasculhassem seu passado, ele teria 2 anos de mandato sem nenhum problema e quem sabe faria um bom mandato, porém, quando foi pronunciada o seu nomeamento, o Brasil se lembrou de mais ou menos um ano quando ele fez acusações à igrejas por aceitarem o homossexualismo e depois de acusado sobre esse racismo, foi rude com os afro descendentes.

O que passa na cabeça dele? Ele como defensor dos direitos humanos, cargo ao qual foi nomeado, não deveria ter acusações de ser racista, homofóbico ou algo do tipo, mas segundo o próprio partido, eles nomearam ele e é vetado que ele saia sem que ele renuncie. Cabe ao supremo e autoridades superiores decidirem o que há de se fazer, enquanto isso o Brasil começa a se manifestar. Atores, cantores, artistas e cidadãos em geral tem mostrado que Feliciano não representa os direitos humanos que cada um ter de ser o que quiser.

A solução ainda não foi encontrada, mas por enquanto o  certo é reclamar à Vossa Excelência Marco Feliciano que ele não é digno de obter o cargo em que atua hoje e que a justiça deve agir, caso contrário, teremos muitas afrontas ao governo. 



Alguém aí quer ver a Influência da Igreja no Brasil??? Vamos rir um pouco com Fórmula 404 (assista a partir de 4:31):



Aqui mostra como a presidenta (não suporto esse há por questões de escrita, mas vamos deixá-lo aí):



É isso pessoal!!! Se gostaram ou não, comentem e espero escrever de novo logo aqui de novo!!! Abraço pros manos e beijos pras minas!!! Valeu!!!